Um Programa que marcou muito as crianças, uma época marcante.Foi o programa de mais sucesso.

domingo, 16 de maio de 2010

2006-Xuxa Gêmeas



Duas gêmeas idênticas foram separadas quando bebês e nunca mais se encontraram. Trinta anos depois, uma delas, Elisabeth, é a presidente do império gráfico do pai. Ela é conhecida como Fera, porque é má. A outra, chamada Bela, dirige uma escola de artes cênicas que ajuda jovens de uma comunidade carente. A vida das duas volta a se cruzar.
Xuxa gêmeas é um filme brasileiro de 2006, do gênero comédia, dirigido por Jorge Fernando e estrelado por Xuxa.

O filme foi produzido por Diler Trindade, a direção de fotografia foi de Edgar Moura, a direção de arte de Paulo Flaksman, a cenografia de Ana Schlee, a montagem de João Paulo Carvalho e a trilha sonora de Ary Sperling. O filme foi produzido e desenvolvido pela Xuxa Produções e pela Paramount Pictures do Brasil.
Um casal de ricos empresários, proprietários do maior diamante do mundo, tem duas filhas gêmeas: Margareth e Elizabeth. Porém quando as duas eram bebês, o motorista parou o carro para a babá dar mamadeira à Elizabeth, e Margareth acabou fugindo. Engatinhando, ela foi até o saco de roupas sujas de uma família de circo, e acabou sendo jogada no caminhão, que começou sua viagem. Ela é, então, adotado por um casal do circo, que lhe dão o nome de Mel.

Passados 36 anos, Elizabeth se tornou uma pessoa má, e dirige o jornal O Dourado, e Mel continua boazinha e dirige a falida escola Estrelas do Amanhã, que ensina crianças e adolescentes carentes a se tornarem grandes artistas da música, dança e teatro.
Porém, as gêmeas voltam a se encontrar, e isso ocorre porque Elizabeth se nega a patrocinar a escola Estrelas do Amanhã, dirigida por Mel, que vai até o escritório de Elizabeth e todos acham que ela é a megera.Elizabeth acaba descobrindo onde seu pai guardou o maior diamante do mundo: no lustre de cristal. Mas ela se desespera pois vendeu o lustre, e tudo piora quando este segredo é descoberto pela enfermeira e pelo mordomo, e também por Jennifer, a secretária de Elizabeth. Tudo piora mais ainda quando o lustre cai nas mãos de Mel.Elenco


Comitiva de imprensa do filme Xuxa GêmeasXuxa Meneghel .... Elizabeth Dourado / Mel Monthiel (Margareth Dourado)
Ivete Sangalo .... Alice / ela mesma
Murilo Rosa .... Ivan
Maria Clara Gueiros .... Jennifer MClane da Silva
Luís Salém .... mordomo
Fabiana Karla .... enfermeira
Eike Duarte .... Byte
Maria Mariana Azevedo .... Poodle
Thiago Martins .... Tigre
Ary Fontoura .... dr. Julio César Dourado
Leandro Hassum .... Zé Mané
Marcius Melhem .... Manézinho
Marcia Cabrita .... Diana
Emiliano Queiroz .... sr. Constantino
Patrícia Travassos .... recepcionista
Beto Carrero.... ele mesmo
Jorge Fernando... mestre de cerimônias
Jorge de Sá .... palhaço-mór
Elizângela .... tia
Afroreggae .... alguns integrantes do Grupo de música Estrelas do amanhã
Nós do Morro....outros integrantes do Grupo de música Estrelas do amanhã

Nenhum comentário: